Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de troca ou devolução.
Para iniciar o processo de trocas/devoluções sigas os passos abaixo:
1.Entre em contato com o nosso whatsapp: (11) 979912731
- e-mail: [email protected]
2.Após entrar em contato com a nossa equipe, indique o número do seu pedido.
3. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca ou devolução. Após o contato, será realizada uma análise prévia e retornaremos dentro de 24H.
Condições de troca e devolução
- Só serão aceitos produtos:
Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta fixada à peça.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
Como faço para trocar um produto?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de troca. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na loja para escolher suas novas joias.
Frete em caso de troca:
Em caso de troca, o frete de retorno fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por nossa e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de devolução. A devolução do produto não precisa ser, necessarimente, motivada desde que se encaixe nas condições descritas acima, a devolução será autorizada. Aqui não há troca de um produto pelo outro ou atribuição de créditos, e sim a devolução integral ou parcial do pedido.
Frete em caso de devolução:
Em caso de devolução, o frete de retorno fica por conta da empresa.
Minha joia está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca ou devolução e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca ou devolução por defeito do produto é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time através dos nossos canais de atendimento (e-mail ou whatsapp).
Frete em caso de defeito do produto:
Neste caso, caso haja defeito no produto, nos iremos arcar com o frete reverso e de reenvio.
Não havendo o mesmo produto para troca, o cliente poderá escolher outro produto. Se o produto escolhido conter um valor superior ao outro, o cliente deverá pagar o valor excedente.
O problema com a joia é o banho. Como proceder?
Se a peça que chegou para você, apresenta manchas ou imperfeições de cobertura da banho, você pode iniciar o processo de troca ou devolução. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, consulte nossa página de garantia, pois descrevemos algumas regras de uso e dicas para que seus acessórios durarem mais tempo.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou whatsapp. Trocas ou devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) e serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Após a troca do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra e em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
IMPORTANTE: Em caso de troca ou devolução, Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
IMPORTANTE: Produtos na promoção não podem ser trocados ou devolvidos.
Qualquer dúvida entre contato com a nossa central de atendimento via e-mail ou whatsapp.